Saúde, Espiritualidade & Informação
Por quê a saúde e a espiritualidade vivem juntas? Vivemos numa época em que a informação flui incessantemente e, está acessível a todos.
No entanto, encontrarmos filtros e fontes confiáveis tem sido uma tarefa desafiadora. Pois os meios de comunicação travestem as verdades para servir a seus interesses.
Independente de nossa preferência politica, religiosa e de nossas crenças e valores a desinformação distorce a realidade, molda percepções equivocadas e, em última instância, prejudica a nossa tomada de decisões em diversas dimensões de nossa existência. Compartilho da ideia de Teilhard de Chardin, de que somos seres espirituais tendo uma experiência humana.
Neste aspecto observo que em virtude dos muitos desafios que esta ‘experiência humana’ oferece, muitos buscam na espiritualidade um suporte ou forma de alívio, o que é perfeitamente natural.
Neste aspecto também acabamos por seguir este ou aquele mestre espiritual, que em muitas vezes, na melhor nas intenções, transmite apenas o que seu psiquismo esta pronto para assimilar.
A lacuna existente entre a capacidade do mestre de passar e o que nossa consciência esta pronta para receber, pode gerar desiquilíbrios em pelo menos duas dimensões da realidade: a social e a física.
No âmbito social, pelo posicionamento equivocado na diversidade de opiniões dos que nos são íntimos, gerando distanciamento. E na dimensão física, por relegamos para um segundo ou terceiro plano, o cuidado com nosso corpo.
O nosso corpo físico, é o veiculo para manifestação de nossa consciência. Logo, é de importância primeira tratá-lo como um templo, para que através dele possamos expressar pensamentos e intenções divinas através de nossos atos.
Porém como podemos fazer isso quando estamos sob influência de um ambiente artificial, manipulado geneticamente, intoxicado por agrotóxicos, gr4f3n0, v4c1n4s, medicamentos, metais pesados, e sob uma governança mundial que visa o controle total das consciências através da Internet dos Corpos (IoB)?
Embora pareça uma situação sem saída, para consciências puras que não sabem lidar com o caos, ela existe. E, vem através da resiliência em buscar paulatina e sistematicamente promover a seu organismo os meios de se reequilibrar promovendo saúde, energia e longevidade.
Para que através do nosso esforço, trazermos em nossa expressão gênica o mais alto grau de dignidade que um ser humano é capaz. Afinal, hospedamos em nós o código genético mais avançado do universo, somos a versão mais atualizada dele.
Sob esta ótica, o desenvolvimento espiritual (energético) esta intimamente ligado aos aspecto bioquímico do nosso corpo e, eles se influenciam mutuamente.
A separação entre os dois deve ocorrer apenas com fins didáticos no sentido de entendermos melhor as necessidades de cada aspecto particular deles. Assim, cabe algumas perguntas:
Como esta sua saúde? Como esta sua energia? Sente muitas dores? Quanto de água toma diariamente? Você reza/ora? Sente que suas orações são escutadas? Sente medo? Esta conseguindo realizar seus sonhos? Sente-se esgotado? Medita regularmente? Como esta seu sono? Tem pesadelos com frequência? Pratica regularmente atividades físicas? Participa de algum voluntariado? Esta usando regularmente medicamentos? Esta trabalhando no que você gosta? Tem estudado regularmente?
Muitas destas questões acima podem ser respondidas através sob a ótica de uma disciplina espiritual e muitas delas sob a ótica bioquímica (micronutrição/suplementos) e, informacional (homeopatia/floral/fitoterapia).
Toda vez que conseguimos dar uma resposta mais dignas aos desafios da vida humana, nos alteramos nosso código genético para que este atue numa frequências mais elevada onde disponibilizamos de mais energia para realizarmos nossos sonhos.
Assim, periodicamente precisamos fazermos um balanço do que está dando certo e do que precisamos mudar. Obviamente, toda resolução de alteração de rotina/comportamento subentende um gasto energética correspondente.
Logo, todas as resoluções que tomamos precisam estar minimamente alinhadas espiritual e fisicamente para que se efetivem.
Algumas tradições do Yoga promovem a ideia de que a expansão de consciência, ou desenvolvimento da espiritualidade se dá do denso (físico) para ao sutil (espiritual) e outras do sutil (espiritual) para o denso (físico).
Particularmente entendo que ambos os caminhos são válidos. E, vivemos numa época em que cada uma a seu grau pode trabalhar sobre si mesmo nas duas direções simultaneamente. Ou seja, pode cuidar de seu desenvolvimento físico sem deixar de lado o desenvolvimento espiritual.
Nesta busca da harmonia entre realidades polares o convido a juntos encontrarmos o equilíbrio através do acompanhamento com o que há de melhor em tecnologia aplicada a saúde preventiva, a Biorressonância Quântica e a Metaterapia.
Aliados com os tratamentos sinergeticamente estruturados para: Detoxição Vacinal, Detoxicação Metais Pesados, Detoxicação de Grafeno, Modulação Frequencial, Modulação Intestinal. Respeitando sua individualidade, cada um dos programas acima são formulados e acompanhados individualmente, através da Homeopatia, Florais, Suplementação (micronutrição) e Fitoterapia.
Acrescente ao seu projeto de vida o tratamento que será o diferencial para fazer acontecer.
Abraço fraterno…Amor & Sabedoria!